Estive pensando... É incrível a capacidade de um professor de detonar a criação de coisas absurdamente interessantes...
Quando eu tinha mais ou menos uns 8 anos eu era muito ingênuo (Ai de mim!) ! Naquela idade em que crianças fazem coisas espontâneas, minha professora de Artes pediu que criássemos um personagem. Naquele momento eu pensei: "É a minha chance de mostrar o Leonardo da Vinci que mora em mim!" E me pus a criar... UM GATO DE UM OLHO SÓ! Mas não era só isso! Ele tinha uma mochila a jato e soltava pudim pela boca (lembrei da vovó naquela hora!). Fiz o melhor que pude; achei que ela acharia incrível!
Ah-há!... Sabe o que ela disse? Me mandou apagar e fazer um desenho mais realista. A partir daquele momento, nunca mais fui o mesmo! Controlei minhas emoções (RAIVA !!!) e fiz uma LINDA borracha! Pus até a marca: Mercur... Friamente, minha professora disse: " Isso, está melhor!"
Não, não pensem que minha criatividade foi derrotada: fiz 1000 borrachas a partir daí! Fiz borracha ninja, borracha samurai, borracha dragão, indígena, americana, fantasma, Frankstein... Algum tempo (e muitas aulas) depois, fiquei sem imaginação e foi aí que tive a medíocre ideia de criar uma borracha garçom.E foi assim que sobrevivi a tantas aulas de artes.
Um comentário:
Aê velho.. Bacana o blog de vocês.. só tem poucos posts! Já tive uma situação parecida.. No primeiro período, desenhei um cavalo rosa com pintas azuis e fui para a coordenadora :(
Postar um comentário